28/01/2010

FOTOS DO FORRÓ DE QUARTA - FEIRA COM MARIA FILÓ



























Um comentário:

  1. Boa Tarde,

    Somos da JST Publicações, uma empresa nova no mercado que vem com a idéia de lançar guias e demais serviços de publicações para empresas e empresários que entendem a necessidade de uma boa divulgação.

    Nosso primeiro trabalho é a criação de um Guia Gastronômico e neste guia estaremos divulgando bares, restaurantes, sites e blogs, ou diversos outros lugares e serviços relacionados à gastronomia, que se interessem, para o Estado do Rio de Janeiro.

    O motivo do contado é que: Pesquisando blogs e empresas, conhecemos o seu. Gostamos muito do seu serviço e gostaríamos de saber se é de seu interesse contratar nossos serviços de publicações e divulgação.

    Somos novos no mercado e por esse motivo nossos preços são muito acessíveis e seguirão com certeza o agrado dos nossos cliente, atingindo o público certo de cada um, através de mensagens realmente atrativas.

    Fale conosco no nosso blog, ou pelos meios de contato que lá se encontram! ( jstpublicacoes.blogspot.com ) ou também pelo nosso twitter: twitter.com/jst_publicacoes

    Desde já agradeço pela atenção.
    JST Publicações - Levando o cliente até você!

    ResponderExcluir